terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Operação Verão 2014!

Foi desta!
2014 teve de ser o ano!!!!

Finalmente rendi- me aos tratamentos... Chega a uma certa idade e tem mesmo de ser... A caminho dos trinta não podia continuar a achar que por magia dos Deuses corpo e metabolismo continuavam tão normais como aos vinte... Já me tinha informado em algumas clínicas e com amigas sobre alguns tratamentos, e dizia sempre "tenho de começar a fazer umas massagens" ... Só o comer mais ou menos bem e fazer umas caminhadas não resulta. (Pelo menos da forma que eu queria/quero!).

Janeiro 2014... Já está...

Uma amiga minha de longa data tem um espaço óptimo onde podemos fazer de tudo um pouco. As depilações, as unhas e as massagens. Recentemente tem uma nova "companheira", a Sílvia, especializada em tratamentos do mais alto nível ahahahh! Tive uma avaliação inicial com a Sílvia e fiquei rendida. Marquei logo 12 sessões de Manta de Algas e Mesoterapia! Como sou uma baldas na maior parte das coisas em que me meto, no primeiro dia foi logo "á séria". Tratamentos marcados já para todas as folgas do mês de Janeiro!

Já comecei! E por incrível que pareça, os resultados notam se! Notam- se mesmooooo!!!!!!!


Na primeira avaliação existe uma conversa com a técnica e depois pesagens, medições e objectivos. É como se fosse um pacto! Temos de levar os tratamentos a sério e fazer uma vida saudável, porque se não é tempo e dinheiro desperdiçados !


Envolvimento em Manta de Algas:

Os envolvimentos de algas são um barramento corporal com lamas de algas especificas com forte acção desintoxicante, circulatória e anti- celulítica. Após o barramento é-se recoberto por uma película estanque e fica-se confortavelmente durante uma hora em manta térmica a uma temperatura ligeiramente aquecida. Tratamento de eleição quando necessitamos de desintoxicar o organismo e revitalizar a micro circulação periférica.



Mesoterapia:

É uma técnica francesa utilizada no tratamento da celulite, gordura localizada e flacidez por meios de aplicação local de princípios activos com diferentes mecanismos de acção que promovem a diminuição de gordura.


Beauty Sense - Spa Beleza e Cuidados Pessoais
Avenida de Berlim 29 A.
218537448

Obrigada Patrícia e Sílvia!

Bons tratamentos a todas!



Sem comentários:

Enviar um comentário